Delta Force
Seja Bem Vindo ao fórum Delta Force: Faça seu Registro!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Delta Force
Seja Bem Vindo ao fórum Delta Force: Faça seu Registro!!!
Delta Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN SEM MOTIVO!!!

2 participantes

Ir para baixo

BAN SEM MOTIVO!!! Empty BAN SEM MOTIVO!!!

Mensagem  hjuninho15 Qua Set 01, 2010 6:22 pm

OLA pessoal do DF bom eu estava jogando no serv de vcs e tomei ban sem motivo, eu sou recruta do cla GPT, bom tinha um pessoal do GPT jogando la e se eu nao me engano um membro do cla GPT remdemption estava fazendo ofenças e outro jogador, bom ele foi banido do serv, ok concordo ele desrespeitou as regras, mas , eu e mais alguns jogadores do GPT fomos BANIDOS Shocked do serv tbm, nao sei o motivo pelo qual fui banido, gostaria de poder voltar a jogar no serv. Espero uma resposta do ADM do serv ou de algum lider do cla DF.
xfire: hjuninhoh13
msn: hjunior_titan@hotmail.com

hjuninho15

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN SEM MOTIVO!!! Empty Re: BAN SEM MOTIVO!!!

Mensagem  >-DF-<Gargamel Seg Out 25, 2010 8:14 pm

hjuninho15 escreveu:OLA pessoal do DF bom eu estava jogando no serv de vcs e tomei ban sem motivo, eu sou recruta do cla GPT, bom tinha um pessoal do GPT jogando la e se eu nao me engano um membro do cla GPT remdemption estava fazendo ofenças e outro jogador, bom ele foi banido do serv, ok concordo ele desrespeitou as regras, mas , eu e mais alguns jogadores do GPT fomos BANIDOS Shocked do serv tbm, nao sei o motivo pelo qual fui banido, gostaria de poder voltar a jogar no serv. Espero uma resposta do ADM do serv ou de algum lider do cla DF.
xfire: hjuninhoh13
msn: hjunior_titan@hotmail.com


Obrigado por jogar em nosso Server, vamos verificar o que houve.
Sua opinião é bem vinda.
O Clan Delta Force agradece.
>-DF-<Gargamel
>-DF-<Gargamel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Paulista - Pernambuco

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91015421

Ir para o topo Ir para baixo

BAN SEM MOTIVO!!! Empty Continuo Banido

Mensagem  hjuninho15 Seg Nov 07, 2011 3:41 pm

Olá pessoal do cla DF, aqui estou de novo Rolling Eyes para procurar uma forma de me desbanir do server de voces, eu me afastei do jogo por algum tempo, meu antigo cla nao existe mais entao eu fui recrutado em outro >MOLA<, ao que parece esse cla tambem teve problemas com o cla DF (Que sem sorte eu sou) e parece que o cla >MOLA< nao e bem vindo no server, eu nao participo mais do cla MOLA mas ainda estou banido do server de voces, por favor verifiquem o motivo do meu BAN (no jogo aparece que eu estou banido por decisao do ADM do server) ///

Nick: hjuninho15
X-fire:hjuninho15

Aguardo respostas vlw!!

hjuninho15

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN SEM MOTIVO!!! Empty Re: BAN SEM MOTIVO!!!

Mensagem  >-DF-<Gargamel Seg Nov 14, 2011 9:39 am

hjuninho15 escreveu:Olá pessoal do cla DF, aqui estou de novo Rolling Eyes para procurar uma forma de me desbanir do server de voces, eu me afastei do jogo por algum tempo, meu antigo cla nao existe mais entao eu fui recrutado em outro >MOLA<, ao que parece esse cla tambem teve problemas com o cla DF (Que sem sorte eu sou) e parece que o cla >MOLA< nao e bem vindo no server, eu nao participo mais do cla MOLA mas ainda estou banido do server de voces, por favor verifiquem o motivo do meu BAN (no jogo aparece que eu estou banido por decisao do ADM do server) ///

Nick: hjuninho15
X-fire:hjuninho15

Aguardo respostas vlw!!

Isso é o que dá entrar em server que não é pago, eles jogam se respeito aos outros players.
Tirei seu ban, continue respeitando as normas do server, ok.
>-DF-<Gargamel
>-DF-<Gargamel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Paulista - Pernambuco

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91015421

Ir para o topo Ir para baixo

BAN SEM MOTIVO!!! Empty Re: BAN SEM MOTIVO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos